RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
SOBRE  (04-08-2017)
HOME  (29-10-2016)

ONLINE
1






Total de visitas: 220880

RENDA ATIVA. CANSADO DE FAZER POBRICE? ENTÃO LEIA

RENDA ATIVA. CANSADO DE FAZER POBRICE? ENTÃO LEIA

RENDA ATIVA. CANSADO DE FAZER POBRICE? ENTÃO LEIA ISSO.

 Apesar de ser um tema extremamente batido, vamos repisá-lo para que possamos fixa-lo em sua mente. Você deve acreditar em si mesmo, no seu potencial. Você pode conquistar tudo se acreditar que pode e também poderá não conquistar nada, se acreditar que não pode. Você pode se manter na pobreza ou escalar os degraus da riqueza. Tudo é opção.

 

  • COMO ESTÁ A SUA SAÚDE FINANCEIRA?

Você sabe que não ganha o suficiente quando vai ao supermercado e só pode colocar em seu carrinho de compras apenas o extremamente necessário.

Você sabe que o quão chato é ter que mentir para seu filho que não tem dinheiro sobrando para comprar aquele brinquedo eletrônico que todos os amiguinhos dele tem.

Você sabe o quão chato é ter que ficar fazendo conta para ver se o dinheiro cobre tudo o que você precisa comprar quando chega na caixa registradora.

Você sabe o quão chato é ter que decidir entre uma necessidade e um sonho. Entre o pacote de feijão e aquela caixa de bombons deliciosos. É obvio se o seu dinheiro só permite comprar o necessário então a sua opção será o pacote de feijão.

E a reforma da casa

E a troca do carro

E a viagem de férias

Então, fazer o que?

Dinheiro, uma necessidade básica da humanidade”

  • ESTA É A SUA REALIDADE?

O que foi citado acima é uma realidade de 95% da população brasileira. Um contingente que trabalha metade do ano para pagar imposto, que leva 30 dias para receber um salário que não fica nem 03 dias no bolso e que não permite fazer nada a não ser um verdadeiro malabarismo com as contas.

E o que fazem os outros 5%. Bem, certamente os problemas deles são outros sé que podemos chamar de problemas qual o lugar paradisíaco para passar as férias, quanto vai ser o lucro a ser distribuído mensal ou anual, a reforma da casa de praia, quanto aquela aplicação financeira está rendendo.

 

 

  • VOCÊ TEM UMA MENTE ABERTA?

Até quando você vai pôr resistência e aceitar a verdade que se continuar a ter sempre os mesmos pensamentos e fazer as coisas do modo que vem fazendo, vai continuar a ter os mesmos resultados.  

“Se nada fazer para mudar, nada mudará também”

 

  • SEJA SINCERO OU SINCERA.

Você está plenamente satisfeito com o que faz atualmente. Trabalha no que gosta e ganha realmente o que acha que merece? Quanto vale o conforto para você e sua família. Tem vontade de mudar, ou o medo e a dúvida lhe paralisam?

  • AFINAL DO QUE VOCÊ TEM MEDO?

De conquistar a vida dos sonhos

De de ter muito dinheiro

De tentar e falhar

De que outros vão falar

De críticas

 

  • QUAL A FORÇA QUE TE MOVE?

 

Ou somos movidos pelo nossos sonhos ou paralisamos pelo medo. Infelizmente o medo assola a maioria das pessoas.

 

O medo cria falsas premissas e não permite expressarmos a nossa verdadeira natureza. O medo cria o sentimento de falsa segurança e assim tolhe nosso crescimento seja no que for que estejamos planejando fazer. O medo é maior obstáculos a conquista dos nossos sonhos.

 

Se temos o hábito de sempre pensarmos em medos e incerteza, certamente é isso que sempre manifestaremos em nossas vidas.

 

“A coragem é imperiosa para o sucesso”

 

 

  • O QUE VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS QUE GANHAM MUITO DINHEIRO FAZEM DE DIFERENTE?

 

1) São mais sortudas

2) Exploram a mão de obra barata

3) Fazem pactos secretos

4) Fazem planejamento

5) Trabalham mais

6) Economizam mais

7) Tem vários investimentos

8) Pensam diferente

9) Tem atitudes corajosas

10) Venceram seus medos

11) Tem uma mente Próspera

Ouse fazer e o universo conspirará a seu favor"

 

  • COMO ESTÁ BUSCANDO A SUA PROSPERIDADE?

 

Você tem que encontrar um modo de ficar bem com a prosperidade, pois você sempre quererá prosperar.

 

A economia se move adiante em resposta ao desejo das pessoas. E privar-se de algo não cria mais dinheiro para que alguém possa gastá-lo.

 

Se não houvesse pessoas comprando coisas, então todos os trabalhadores das fábricas e comercialização teriam que encontrar outros modos de ganhar a própria vida.

 

Há tantas pessoas que, por natureza, querem prosperar, que, tão logo começam a prosperar um pouco, começam a impor todos estes julgamentos externos sobre quanta prosperidade é apropriada, “é apropriado prosperar esse tanto, mas não desse tanto”. E você tem que se perguntar “em que ponto eu perco o equilíbrio da prosperidade?”.

 

Somos nós que estabelecemos os limites de prosperidade em nossas vidas. Você pode passar a vida inteira sendo um assalariado, vivendo sempre com dificuldades financeiras ou pode se assim decidir, mudar os hábitos que te paralisam e abrir as portas para a grande abundância que o universo tem para lhe dar.

  

A prosperidade é um direito divino

  • DOS ITENS ABAIXO, QUAL DELES VOCÊ ACHA QUE É O CULPADO PELA SUA PÉSSIMA SITUAÇÃO FINANCEIRA?

 

O governo

A Política econômica

A crise

A inflação

O Patrão que não dá aumento

O marido

A esposa

Os filhos

O amante

A amante

O cachorro

O papagaio

Aquele vizinho chato

Você.

 

  

 

HÁ UMA MINORIA FICANDO MAIS PRÓSPERA DE OLHOS NAS OPORTUNIDADES

 

“Mude seus hábitos e pensamento”

 

  • AGORA VAMOS LHE REVELAR UM GRANDE SEGREDO

 

Bem, talvez nem seja mais um segredo. Quem sabe você já tenha ouvido falar mas de repente, não tenha dado a devida importância.

 

A verdade é que somos resistente a riqueza e a prosperidade pela quantidade de vezes que ficamos focados durante o dia somente nos problemas e não na solução.

 

Colocamos resistência enquanto estivermos procurando um culpado.

 

__Como assim, resistente?

 

Resistir, impedir, fugir dela. É o que maioria das pessoas fazem. Pessoas de mentalidade pobre principalmente. Pensam e vibram na escala da escassez. Mantém em suas mentes, ideias errôneas sobre dinheiro e pessoas ricas. Vivem reclamando da vida e de tudo. Assim, neste aspecto, nada de positivo pode acontecer.

 

Faça um teste. Observe as pessoas conversando nos pontos de ônibus, filas de lotéricas ou de bancos. Você constatará que o assunto é sempre o mesmo. Que a vida tá difícil e vai ficar pior, que o dinheiro não sobra, que a água, a luz, o gás não para de subir, que fulano perdeu o emprego, que a culpa é dos governantes etc.. A culpa sempre recai nas costas de alguém.

 

Há um certo compadecimento no infortúnio”

 

O segredo é sair desse círculo de negatividade e passar a mirar aquilo que se quer acertar na vida, falar e respirar isso durante as 24 horas do dia. Manter o foco em tudo que envolve riqueza, abundância e prosperidade. Se conectar com pessoas que tem os mesmos objetivos. Pessoas alegres, vibrantes e altamente positivas. Ver o mundo como um mar de infinitas possibilidades.

 

Aceitar a responsabilidade que nos cabe, admitir os erros e as falhas e se corrigir nos hábitos, pensamentos e atitudes.

 

 

  • COMO MANTER SUA ESPADA AFIADA

 

Isto é uma metáfora. Tem a ver em proteger sua mente de influências negativas externas.

 

Uma mente livre de preconceito e crenças limitantes é a chave de ouro para as grandes conquistas na vida seja em qual área for, (Pessoal, Amorosa e Profissional).

 

Sua mente é uma arma poderosa e nela estão contidos os mapas que podem leva-lo a sua completa liberdade se assim desejar como também mantê-lo aprisionado ou aprisionada nas cadeias da mais completa ignorância por toda eternidade.

 

Deixar sua mente livre e a mercê das opiniões alheias é como lançar um graveto ao sabor das ondas. Ele será jogado de um lado para o outro.

  

  • COMO NÃO SE SENTIR CULPADO

 

  Não se sinta culpado se a sua vida ainda não se encontra no nível desejado e nem mesmo se culpe por erros e escolhas inadequadas. Não gaste sua energia com isso.

 

  Saiba que a felicidade não se encontra em eventos do passado e também em eventos futuros. Só um lugar onde podemos encontra-la e este lugar é o aqui e agora.

 

Sentir-se pleno e realizado mesmo que isso ainda não seja um fato, é uma mensagem poderosa que enviamos ao universo. Há muitas formas de enriquecermos o nosso dia enquanto aguardamos a vinda da riqueza e da prosperidade.

 

Lembre-se que as coisas mais importante nesta vida não se pode comprar. Seja grato por você ser quem é. Seja grato pela sua saúde, pelo ar que respira, pelo sol, pelo vento, pela natureza, pela suas conquistas mesmo que pequenas, Agradeças por sua família, suas amizades e por tantos outras dádivas que temos o péssimo hábito de ignorar.

 

Esses tesouros atrairão outros tesouros. A lei da atração é infalível.

 

Erradique definitivamente o medo da sua vida”

 


Lembre-se

 

Só você e ninguém mais pode realizar seus sonhos. Só temos uma vida e por isso é nossa obrigação fazer dela uma deliciosa jornada. Ninguém veio para este mundo para ser um eterno serviçal dos desejos e caprichos dos outros. Nosso maior compromisso é com a felicidade, com nosso bem estar e temos que ter isso como nossa única e exclusiva meta de vida.

 

    DESCUBRA AGORA COMO RECEBER PAGAMENTOS ON LINE.CLIQUE AGORA