RENDA ATIVA SOLUÇÕES FINANCEIRAS

Menu do Site

Widgets

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Ultimas Atualizações
HOME  (29-10-2016)
BIBLIOTECA VIRTUAL  (22-01-2016)

ONLINE
1






Total de visitas: 211922

Renda Ativa.Competir para quê?

Renda Ativa.Competir para quê?

COMPETIR PARA QUÊ?

 

"Chegamos a incrivel marca de 07 bilhões de habitantes no planeta. Neste cenário, a luta para conquistar um lugar ao sol torna-se cada vez mais acirrada. Não basta ser apenas humano. É preciso muito mais. Ser uma super máquina com mil habilidades para vencer toda sorte de competição. E tudo isso com um preço altíssimo. Desgate físico e emocional, doenças psicossomáticas, estress,frustação, pressão acima do que se pode suportar .Uma corrida louca, insana e desenfreada que no final, resulta mais em dor e sofrimento do que a tão almejada felicidade".

VEJA AQUI 03 DICAS SENSACIONAIS PARA VOCÊ CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS NA VIDA DE UMA MANEIRA CONFORTÁVEL E SEM PRECISAR COMPETIR COM NINGUÉM E AINDA, SEM PRECISAR SE MATAR DE TANTO TRABALHAR.

1) Se auto conhecer.

O auto conhecimento é o caminho para uma vida plena, equilibrada e feliz. Para isso, você não precisa se refugiar nas montanhas geladas do Tibet e nem também se enclausurar em qualquer ordem monástica. Esse trabalho, você pode começar ai mesmo onde você está, na sua casa ou no seu lugar de trabalho.

A verdade é que temos muitas coisas a aprender sobre nós mesmo. Temos um lado obscuro da nossa personalidade responsável por muitas ações que realizamos no nosso dia a dia e que nem sempre nos traz resultados positivos. É preciso prestar muita atenção na qualidade dos nossos pensamentos principalmente os negativos. De onde eles vem, por que surgem e o que fazer com eles. Pensamentos de dúvidas, medos, anseios e toda infinidade de sentimentos ruins que cultivamos, servem apenas para bloquear nossas habilidades. Tudo isso depõe contra nós e nos torna, nosso pior inimigo. Medo de dirigir, falar em público, de altura, de elevador, de baratas e outros pequenos insetos são um estorvo na vida de muitas pessoas.

"Eu não consigo fazer isso", "Me sinto incapaz..", "Onde fui me meter..", Eu sabia que não ia dar certo...". Incoscientemente, mantendo esse padrão de pensamento, estamos apenas robustecendo essa programação e caminhando a passos largos de uma solução para esses problemas imaginários.

Através do auto conhecimento, você saberá como eliminar esses defeitos e, em contrapartida, fortalecerá suas qualidades o que lhe dará mais segurança e tranquilidade tanto no presente como no futuro. A sensação de liberdade conquistada é indescrítivel. A sua confiança será elevada a níveis estratosférico assim como sua energia e motivação. Com uma mente serena e translúcida, livre da pesada carga que lhe travava, seu gênio criativo aflorará com mais intensidade lhe trazendo respostas simples e rápidas para os mais diversos probemas que possam surgir em sua vida. Você passa de conduzido a condutor do seu destino.

Muitas vezes, as melhores respostas para os problemas estão no óbvio, na simplicidade que não enxergamos. É importante ter em mente que para tudo existe uma solução e tudo depende de como desenvolvemos nossas habilidades para reconhecer e recodificar os padrões existentes. Na PNL (Programação Neuro Linguiística) esse proesso se chama remodelagem. É mais ou meno como funciona na informática. Você troca uma programa lento e pesado por outro mais leve, atualizado e muito mais veloz.

Se tudo isso faz algum sentido para você, se você se identificou com algum dos comentário acima, apenas como sugestão, acesse esse link O CAMINHO DA TRANSFORMAÇÃO PESSOAL. Dê uma olhada sem compromisso com muita calma. Você provavelmente sente que as vezes a vida está passando por você. Em algum momento olha a sua volta e não consegue encontrar satisfação no que vem fazendo. Se você vem sentindo um enorme e profundo vazio interior talvez, seja o momento de realizar uma mudança positiva em sua vida.

 

2) Compreender a Dinâmica da Sociedade.

Diariamente somos bombardeados com milhões de informações. Através das mídias somos induzidos a seguir um modêlo padronizado de comportamento. São várias indústrias tentando nos converter em seu asseclas, seguidores. Neste cenário, o termo livre árbitrio, perde a sua conotação literal. Você é realmente livre. Você faz as melhores escolhas. Você faz o que realmente ama e lhe dá satisfação? O que te impede de mudar?

Veja a indústria da moda. Não use isso, é cafona. No paletó só se usa um botão. Não se usa gravata com camisas de manga curta. Tênis não combina com terno. E as modelos então. Quanto sacrifiício e sofrimento se submetem em troca da ilusão e do brilho do mundo das passarelas. Se tornam escravas de um padrão que transforma meninas lindas e robustas em seres esqueléticos e ambulantes. Quanta besteira tentam nos empurrar goela abaixo em nome disso que chama sociedade moderna. São esses e muitos outros falsos conceitos que tiram a beleza da simplicidade da vida.

 

Seja você. Seja livre. Seja louco mas seja você. Corra, brinque, pule. Sorria. Abrace. Se divirta. Ame. Corra atraz de seus objetivos sem perder a razão e o equilibrio. Tenha sonhos e projetos e faça tudo para realizá-los com amor e determinação. As vezes temos que lembrar que somos seres humanos. Os erros são inevitáveis e são ótimos professores, pois mostram que devemos fazer de outra forma. Tem medo de errar? Aqui vai uma ótica dica. Não faça nada, não arrisque nada, não seja ninguém.

A vida é maya(ilusão). Uma grande verdade. De um momento para o outro, sem sabermos a hora ou o lugar, deixaremos essa vida. Isso é fato. Todas as conquistas materiais ficarão para tráz. Sem nada chegamos. Sem nada partimos. Isto não significa que você deva deixar de lutar por uma vida mais confortável, por seus sonhos e também por bens materiais. Lógico que não. Eles são úteis e precisamos deles e, conquistá-los dentro dessa premissa, e a opção mais sábia.

3) Saber que há o suficiente para todos.

Por fim, eu não poderia deixar de fazer menção ao autor da vida "Deus". Independente de religião, mesmo que se acredite ou não, a grande verdade é que quem planejou este maravilhoso universo, o fez com muita grandiosidade e abundância. Vivemos num universo próspero e farto. Há suficiente para todos. Não há necessidade de brigar por nada. Você pode se transformar na pessoa mais rica do planeta sem precisar enganar, roubar ou manipular quem quer que seja e o melhor sem que faça falta para o seu próximo. A leis universais estão ai para isso. A nossa disposição para usarmos em nosso benefício e a de nosso semelhantes.

Então, por o ser humano vive nessa corrida louca? Por que vivem brigando por causa de dinheiro, terras, heranças etc. Inconsciência é a resposta. Nos falta sabedoria para entender coisas tão simples. O dia que tivermos a consciência do grande poder interior que herdamos, deixaremos de lado as disputas negativas que tanto sofrimento nos causa.

Deuses de nós mesmo. Assim seremo se assim quisermos. Essa afirmação não carrega nenhuma conotação religiosa. O potencial que carregamos é algo a ser explorado de maneira mais ampla e profunda. A capacidade que da cada um de nós carrega nessa extraordinária caixa chamada cérebro é imensa. Através do auto-conhecimento e de técnicas apuradas de controle uso da mente podemos atingir patamares evolutivos em todas as áreas de nossas vidas.

É preciso acreditar e trazer para a realidade física, esse universo mágico próspero e abundante presente em nosso íntimo. A revolução, a mudança, a prosperidade, o crescimento, tudo está a nossa disposição. Fruto da nossa herança divina a qual permite criar a vida que realmente desejamos.

Um grande abraço e sucesso

Até a próxima

Edison

Gostou do conteúdo? Para ser avisado quando publicarmos um novo artigo no SITE cadastre-se aqui e não perca nada!